terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Resultado: Sorteio de 1 Ano do blog Glamour Feminino!

Gente, venho pedir mil perdões, pois meu computador está quebrado e minha mãe só deve consertá-lo no próximo final de semana...

Enfim, os próximos posts que ocorrerão aqui no blog, foram feitos há um tempo e eu pus para serem postados automaticamente (como este, por exemplo, foi feito em 29/01/2011 na casa do meu namorado).

Prometo que assim que meu computador voltar a funcionar, eu postarei o resultado do sorteio aqui e entrarei em contato com o sorteado, ok?

Só peço um poquinho de paciência, pleaseeee!!!

Em breve, o resultado do sorteio estará aqui, neste mesmo post!

Beijão!

___________________________________________________________________

Atualizado em: 10/02/2011.

Oi, meninas!
Finalmente estou com tempo para postar o resultado do sorteio! \o/

Então vamos lá... Foram 286 inscrições no sorteio!

Obrigada pela participação de todaaaasss!!

E a sorteada foi...







Parabéns, Mariana!
Mariana, já enviei um e-mail para você. Sendo assim, você tem 48h (até 12/02/2008) para enviar o seu endereço completo (incluindo CEP) para: glamour.feminino@hotmail.com.
Do contrário, perderá o seu direito ao prêmio. =(

E para quem não ganhou, não desanimem!
Haverá muitos outros sorteios aqui no Glamour Feminino!

Continuem acompanhando o Glamour Feminino!
Beijos!

___________________________________________________________________

Atualizado em: 12/02/2011.

Gente, a Mariana aidna não me respondeu! =(
Como eu demorei para postar o resultado do sorteio, vou dar um acréscimo de mais 1 semana para ela me responder, ok?
Do contrário, o prêmio será passado para outra pessoa!

Mariana, você tem até o dia 20/02/2011 para enviar seus dados para o meu e-mail!
Não esqueça!

Beijos!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails